sábado, 3 de dezembro de 2011

Você faz parte do mundo moderno ?!


Meninos e meninas modernos ou pelo menos que acham modernos, ATENÇÃO!!
 O que é ser modernos para vocês? Seria usar uma calça, um vestido ou uma blusa da moda? Um corte cabelo última tendência, um boné e um brinquinho na orelha?


Gente, por favor, vamos acordar né? A cada dia que passa as tecnologias avançam, a moda se renova e você que se acha moderno, se não acompanhar o ritmo acaba ficando para trás; se bem que as coisas antigas são a moda de hoje, roupas com florzinha, bolinha, xadrez, saias cintura alta, tudo dos tempos de nossas mães e avós mas que hoje é última tendência, claro que tudo de um modo diferente, mais sofisticado e adaptado para os tempos atuais.
Na verdade, o que nós queremos dizer com tudo isso, é o seguinte: ser moderno é uma questão de personalidade, de preferência, pois, mesmo querendo ou não, vivemos em um mundo onde temos que nos habituar a ele e as inovações que ele nos permite; claro que isso não significa que você deve necessariamente saber utilizar todos os aparelhos de tecnologia avançada e nem usar as ultimas tendências da moda. Afinal o que é moderno hoje para nós, será “piegos” para seus filhos e netos... Concluindo, modernidade é um termo inconstante.

Ser moderno pessoal, é ser você, e se sentir bem, desta forma.   #ficaadica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário